1090 1148 1932 1445 1294 1983 1988 1951 1914 1091 1791 1664 1501 1186 1223 1638 1035 1723 1158 1983 1474 1291 1444 1681 1355 1875 1487 1918 1924 1031 1147 1838 1815 1284 1802 1617 1653 1529 1998 1026 1497 1012 1072 1669 1876 1071 1498 1096 1231 1154 1774 1826 1034 1576 1124 1584 1526 1719 1813 1804 1502 1438 1659 1602 1669 1095 1756 1619 1947 1748 1698 1096 1364 1494 1873 1702 1341 1746 1447 1943 1418 1733 1631 1605 1997 1642 1759 1211 1388 1572 1696 1694 1669 1004 1498 1782 1747 1248 1845 CANAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - Prefeitura Municipal de Lapão - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74) 3657-1010

  • E-mail

    pmlapao@hotmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 8:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 hs

    AVENIDA JUSTINIANO DE CASTRO DOURADO, 135, Centro, Lapão, BA, 44905000

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

  • CANAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

     

    A Prefeitura Municipal de Lapão – Bahia está localizada na Av. Justiniano de Castro Dourado, 135, Centro - Lapão/BA - Cep: 44.905-000. Telefone: (74) 3657-1010

    Contato pelo site da Prefeitura: http://www.lapao.ba.gov.br/contato

    e-SIC*: http://www.lapao.ba.gov.br/e-sic/

    *O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) foi criado em conformidade com a Lei nº 12.527/11 e permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de acesso à informação à Prefeitura de Lapão. Por meio do sistema, através de sua área pessoal, cadastrar requerimentos, entrar com recursos, acompanhar o andamento de suas solicitações e obter o retorno através do próprio sistema. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.

     

    Compromisso com o atendimento:

    • Atender com respeito e cortesia o cidadão
    • Disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão
    • Atender as solicitações encaminhadas à Prefeitura Municipal de Lapão de maneira célere

     

    Prioridades de Atendimento - Lei Federal nº 10.048/2000:

    • Idosos
    • Gestantes
    • Lactantes
    • Pessoas com crianças de colo
    • Portadores de necessidades especiais


ANTERIOR

Página 1 de 1   |   9 Registro(s) encontrado(s)

PRÓXIMA

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito