Gabinete
Plano Plurianual – PPA 2022
12/07/2021

Disponibilizamos o formulário abaixo que permite aos cidadãos apresentar sugestões para o orçamento municipal de 2022.

Audiência Pública para 2022-2025 ocorrerá de forma eletrônica.

Considerando a pandemia da Covid-19, a Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual – PPA 2022 do Município de Lapão, estado da Bahia, ocorrerá de forma eletrônica.

Até dia 26 de Julho de 2021, participe e dê sua sugestão para formulação de programas e ações de governo, ou aprimoramento dos já existentes no Município.

Esta é uma oportunidade de aprender e contribuir para que o Plano Plurianual Municipal seja elaborado de forma mais participativa e transparente.

O PLANO PLURIANUAL expressa o planejamento do governo para um período de 4 anos. Estabelecerá, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as despesas de capital e as relativas aos programas de duração continuada.

Este é o momento em que o cidadão pode expor suas propostas e indicar o que ele considera importante para que o Município tenha um melhor planejamento para os investimentos do ano seguinte.

Por ser eletrônica, todo cidadão pode participar, de onde estiver, até o dia 26 de Julho de 2021. A participação será por meio de formulário, no qual devem ser descritas suas propostas, isso proporcionará aos participantes a oportunidade de sugerirem ações para o desenvolvimento econômico e social da sua localidade.

A participação é aberta a qualquer cidadão, representante de órgãos públicos e da sociedade civil. Caso deseje, o cidadão pode se identificar com nome completo, instituição que representa e bairro onde mora.

Clique aqui para dar a sua sugestão:

Autor: ASCOM Disponibilizamos o formulário abaixo que permite aos cidadãos apresentar sugestões para o orça