1674 1246 1463 1565 1907 1637 1366 1932 1919 1754 1032 1332 1171 1183 1514 1530 1244 1675 1498 1257 1463 1508 1172 1586 1258 1167 1865 1886 1888 1529 1559 1010 1406 1178 1135 1977 1969 1524 1409 1947 1508 1725 1146 1129 1781 1332 1033 1607 1140 1273 1200 1585 1322 1460 1089 1967 1881 1500 1674 1406 1629 1885 1798 1345 1894 1929 1164 1951 1132 1884 1960 1639 1760 1428 1210 1095 1046 1043 1107 1682 1230 1896 1013 1486 1807 1483 1425 1991 1019 1028 1107 1724 1753 1515 1416 1283 1454 1620 1762 Dúvidas - Prefeitura Municipal de Lapão - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74) 3657-1010

  • E-mail

    pmlapao@hotmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 8:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 hs

    AVENIDA JUSTINIANO DE CASTRO DOURADO, 135, Centro, Lapão, BA, 44905000

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito