• Home |
  • clássico betclic

clássico betclic

clássico betclic

clássico betclic

Os investidores ainda repercutem o resultado da votação no último domingo, que levou as eleições presidenciais para o segundo turno em uma disputa entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL).

A motivação das últimas altas se deu aos dados mais fracos da economia norte-americana, que apontou um possível efeito dos últimos aumentos de juros feito pelo Federal Reserve. Assim, a tendência pode apontar que o banco central norte-americano não precise intensificar o aperto monetário, arriscando uma recessão.

TSE – Tribunal Superior EleitoralUrna eletrônica. Foto: Agência Brasil, Antonio AugustoA sócia e gestora de RV da Macro Capital, Priscila Araújo, comentou a forte alta do Ibovespa, nesta segunda-feira (3), um dia após o resultado do primeiro turno das eleições. “Resultado da eleição foi uma surpresa para o mercado como um todo”, disse a gestora em entrevista ao BM&C News. 

Para o ano que vem, o PIB está em 0,50%. Segundo a pesquisa, tanto Bolsonaro quanto Lula vão conseguir um PIB maior, na faixa de 1%.

O Credit Default Swaps (CDS) – que atua como um seguro contra risco de calote – disparou atingindo os maiores níveis da história, desde 2009. O CDS, na última sexta-feira (30), indicava que o mercado enxergava a probabilidade deinadimplência do banco em 21,1% nos próximos cinco anos.

Confira a análise na íntegra:

Ele também disse que espera apoio dos deputados e senadores eleitos pelo PL para conseguir uma virada no segndo turno. “É natural que no primeiro turno esses candidatos se empenhem mais na campanha deles do que com a presidencial. Agora, a campanha é a nossa. Entendo que isso vai ajudar”

A inflação ainda foi impulsionada principalmente pela volatilidade dos preços da energia e alimentos, mas continuou a se disseminar, com praticamente todas as categorias, de serviços a bens industriais, mostrando agora leituras dolorosamente altas.

Nesse contexto, Priscila explicou que os resultados foram bastante diferentes do que as principais pesquisas apontavam, “onde o mercado trabalhava com um cenário de vitória até no primeiro turno”. Na visão da gestora, teremos um segundo turno mais equilibrado, “independente de questionamento de viés político, apontando um segundo turno mais favorável ao bolsonarismo como um todo”.

O assessor de investimentos precisa apenas ter muita força de vontade e saber encarar os desafios de frente.

A jornalista ainda comentou que estão presentes no Tribunal Superior Eleitoral acompanhando a votação Rosa Weber, Dias Toffoli, Ricardo Lewandowski, Alexandre de Moraes, Luiz Fux, Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso.

“A gente não tem espaço para ter intervenções radicais nas estatais e até, por exemplo, hoje a maior alta do Ibovespa é Petrobras e outras ações estatais”, avaliou.

Já no final da votação, é impresso o boletim de urna, que apresenta quantos votos cada candidato e partido receberam naquela urna, além dos brancos e nulos. O boletim de urna permite conferir se os votos registrados foram corretamente transmitidos para o TSE.

Em 24 de setembro, o mesmo instituto de pesquisa mostrou um cenário ainda mais favorável para o atual governador, que aparecia com 72% das intenções de voto. Zequinha Marinho tinha 16%. Em ambas as pesquisas, os demais candidatos não atingiram mais do que 2% das intenções de voto.

clássico betclic The Beast War

Fg3q8Bjm0x

Deixe o seu comentário