1702 1089 1254 1857 1977 1121 1997 1903 1725 1360 1686 1972 1828 1789 1055 1368 1962 1519 1137 1926 1698 1190 1401 1412 1454 1085 1367 1126 1617 1812 1947 1491 1058 1575 1968 1777 1344 1490 1873 1392 1753 1397 1837 1188 1876 1140 1672 1339 1291 1271 1875 1974 1401 1294 1784 1615 1054 1457 1730 1319 1974 1338 1425 1674 1839 1591 1100 1062 1551 1991 1203 1568 1271 1242 1214 1936 1328 1341 1148 1247 1125 1591 1420 1476 1386 1255 1835 1457 1473 1131 1412 1167 1236 1002 1498 1784 1116 1391 1837 CANAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO - Prefeitura Municipal de Lapão - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74) 3657-1010

  • E-mail

    pmlapao@hotmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 8:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 hs

    AVENIDA JUSTINIANO DE CASTRO DOURADO, 135, Centro, Lapão, BA, 44905000

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

  • CANAIS DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO

     

    A Prefeitura Municipal de Lapão – Bahia está localizada na Av. Justiniano de Castro Dourado, 135, Centro - Lapão/BA - Cep: 44.905-000. Telefone: (74) 3657-1010

    Contato pelo site da Prefeitura: http://www.lapao.ba.gov.br/contato

    e-SIC*: http://www.lapao.ba.gov.br/e-sic/

    *O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) foi criado em conformidade com a Lei nº 12.527/11 e permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de acesso à informação à Prefeitura de Lapão. Por meio do sistema, através de sua área pessoal, cadastrar requerimentos, entrar com recursos, acompanhar o andamento de suas solicitações e obter o retorno através do próprio sistema. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.

     

    Compromisso com o atendimento:

    • Atender com respeito e cortesia o cidadão
    • Disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão
    • Atender as solicitações encaminhadas à Prefeitura Municipal de Lapão de maneira célere

     

    Prioridades de Atendimento - Lei Federal nº 10.048/2000:

    • Idosos
    • Gestantes
    • Lactantes
    • Pessoas com crianças de colo
    • Portadores de necessidades especiais


ANTERIOR

Página 1 de 1   |   9 Registro(s) encontrado(s)

PRÓXIMA

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito