1831 1578 1438 1903 1486 1954 1476 1487 1991 1213 1108 1552 1977 1604 1131 1827 1289 1883 1523 1582 1805 1194 1463 1840 1918 1461 1527 1482 1122 1290 1568 1324 1584 1233 1745 1491 1983 1857 1721 1477 1314 1528 1500 1694 1856 1275 1492 1835 1404 1360 1749 1315 1075 1660 1179 1475 1043 1876 1127 1099 1763 1555 1095 1098 1201 1545 1749 1454 1085 1556 1415 1411 1216 1299 1099 1076 1769 1020 1285 1364 1536 1322 1263 1667 1203 1105 1883 1813 1464 1547 1735 1706 1331 1783 1451 1524 1592 1293 1039 Carta de Serviço - Prefeitura Municipal de Lapão - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74) 3657-1010

  • E-mail

    pmlapao@hotmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 8:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 hs

    AVENIDA JUSTINIANO DE CASTRO DOURADO, 135, Centro, Lapão, BA, 44905000

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A Carta de Serviços ao Cidadão é uma carta compromisso com padrões de qualidade na prestação de serviços

É um documento no qual o órgão ou a entidade pública estabelece o compromisso de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia na execução de suas atividades, perante os seus públicos alvos e a sociedade em geral, especialmente aquelas de prestação direta de serviços públicos.

Permite aos cidadãos, ao mercado e aos demais agentes do Setor Público acompanhar a aferir desempenho institucional no cumprimento dos compromissos que o órgão ou entidade assumiu, ela contribui para a ampliação dos níveis de legitimidade e de confiança que a sociedade deposita na instituição.

Seu conteúdo deve ser o resultado final de inovação e melhoria nos principais processos institucionais para a incorporação de requisitos dos principais públicos alvos, aferidos, preferencialmente, de forma direta. Deve envolver a desregulamentação e a revisão crítica de processos.

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito