Educação
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA A AULA INAUGURAL DA 2° EDIÇÃO DO CURSO DE VIOLÃO PARA ALUNOS (AS) DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE LAPÃO.
27/10/2022

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na última sexta-feira (07), no espaço da Escola Ineny Nunes Dourado, a aula Inaugural da 2° Edição do Curso de Violão para alunos (as) da Rede Pública Municipal de Educação de Lapão.

Estiveram presentes, a Secretária de Educação e Cultura, Greissimar Batista; a equipe do Departamento de Cultura: Jolmaci Barreto, Helena Lopes e o Maestro Ramon Macêdo; a Coordenadora da Alimentação Escolar, Simone Dourado; Uilter Brasiliano, os Pais e os alunos matriculados para as aulas de violão.

O evento contou também com a participação dos alunos da Flauta Doce que tocaram lindas canções, bem como uma apresentação de violão na voz do Professor José Gomes.

Foi um evento lindo e encantador!

Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Autor: ASCOM