1711 1118 1944 1700 1141 1037 1666 1173 1834 1228 1569 1654 1409 1192 1526 1767 1966 1332 1665 1456 1814 1956 1205 1166 1543 1100 1927 1496 1702 1764 1239 1001 1231 1268 1798 1580 1323 1297 1260 1775 1719 1526 1413 1740 1310 1001 1783 1536 1275 1016 1088 1422 1336 1260 1151 1659 1578 1754 1008 1830 1503 1406 1309 1919 1520 1667 1103 1464 1877 1324 1397 1523 1403 1054 1815 1921 1353 1549 1307 1643 1663 1860 1570 1081 1771 1810 1182 1156 1084 1289 1484 1334 1664 1399 1546 1494 1915 1156 1534 Dúvidas - Prefeitura Municipal de Lapão - Site Oficial
Manual de navegação logo

Manual de navegação

Acessibilidade logo

Acessibilidade

Fale conoscobat-papo

Fale conosco

  • *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

  • ...Ou se preferir

  • Ligue para nós

    (74) 3657-1010

  • E-mail

    pmlapao@hotmail.com

  • Ou seja atendido presencialmente

    Segunda a sexta-feira, das 8:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 hs

    AVENIDA JUSTINIANO DE CASTRO DOURADO, 135, Centro, Lapão, BA, 44905000

  • Outros meios de contato

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito